Músicas para se sentir infinito

gif

Oi oi gente,

Quando a Marry me chamou (quase intimou) para escrever essa semana do blog, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: “sim, vai ser sobre música”. Mas ai eu descobri que não fazia ideia de como começar o post. Apresentando-me talvez?

Oi, eu sou a Beatriz, mas pode me chamar de Bia. Tenho 16 anos e estudo junto com a Marry.

Bom, foi o começo. Mas falando sério agora (vou tentar falar sério), o assunto hoje é música 😀 ebaaaa! E livros, claro! Desde pequena sou apaixonada por música e leitura, porém, eu não lia muito. Quando conheci a senhora “come livros”, dona deste blog, minha paixão aumentou!

Quem já leu “As vantagens de ser invisível” vai entender um pouco mais sobre o post de hoje. Charlie, o personagem principal, fala bastante de “se sentir infinito”, curtindo um som junto com os amigos.

“Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos.”

Bom, a história do livro é de 1990, então suas músicas são de bandas da época, como Aerosmith, que Charlie, Pratick e Sam adoravam ouvir. Quando eu terminei de ler o livro, fiquei com uma vontade de me sentir infinito também e eu tenho algumas músicas que me fazem sentir assim. E essas são as músicas:

É isso ai gente, essas são as músicas que me fazem sentir infinito. Sei que vocês também devem ter alguma música assim. Comentem as músicas ali embaixo 🙂

Beijinhos, até a próxima,

Bia

 

3 comentários sobre “Músicas para se sentir infinito

  1. Maybe tomorrow, do Stereophonics, e Stop Crying your heart out, do Oasis. Quando eu fui ler as vantagens de ser invisível, bem depois de conhecer essas músicas, descobri que elas são as minhas Asleep. Eu amo os Smiths, mas essas músicas me fizeram me sentir infinita antes mesmo de dar um nome para essa sensação

Deixe um comentário

