Comunicado

Seguidores do blog,

 

Peço desculpas pelo meu sumiço tanto no blog como no canal. Estou numa fase nova da escola, o que significa o triplo de estudo e o mínimo de tempo possível para fazer qualquer coisa extracurricular. Eu já gravei um vídeo novo, mas os editores do mundo decidiram se voltar contra mim e eu não estou conseguindo salvar a edição. Pretendo dar um jeito nisso esse final de semana!

Mais uma vez me desculpo por não conseguir postar nada. Já estou com planos de postar uma resenha em breve. Só estou me organizando e quando tudo se estabilizar eu volto a editar e escrever para vocês!

 

Obrigada,

 

Mariana

Deixe um comentário

