Passaporte de leitura

Sou cheia de ficar indicando livro pra meio mundo, como vocês já devem imaginar. No final do ano passado, minha professora de física (oi, Denise!) chega para mim no facebook pedindo indicação de um livro para presentear a sobrinha dela. Logo pensei em Divergente e mostrei o trailer pra minha professora e ela amou! Comprou o livro.

Aí já viu né? Fiquei na cabeça dela falando desse livro. “Denise você TEM QUE LER Divergente!!”. Pra falar a verdade, nós duas sempre conversamos sobre livros, desde que comecei a ter aulas com ela. É estranho pensar que uma professora de física gosta de conversar sobre isso comigo mais do que os outros professores! Gera uma conversa legal e eu adoro.

Indo ao assunto: esses dias uma mensagem da Dê aparece no meu chat do facebook: “Dá uma olhada nisso! Achei o máximo”; e me mandou a foto do passaporte de leitura.

DSC04846

Fiquei doida quando vi, logo perguntei onde eu podia comprar e ela: “Comprei um pra você, boba!”. De cara eu não acreditei, confesso (foi mal, Dê). Mas não é que ela tava falando a verdade mesmo? Agora tenho um passaporte todo lindo só pra mim e tirei fotos pra mostrar pra vocês e para agradecer o presente. Presente diferente merece agradecimento diferente!

pretobranco

mais claro

DSC04852

brilho

Obrigada pelo presente, Dê! Gosto de você “de graça”. Mal posso esperar para começar a usar meu passaporte!

Beijos e até a próxima,

Mariana

2 comentários sobre “Passaporte de leitura

Deixe um comentário

