Mini maratona de feriado

DSC05017

 

Ah, feriado! Como eu te esperava…

O mês de abril foi muito complicado pra mim. Tive muita coisa pra fazer e acabei lendo só UM livro. Era pra eu ter terminado “Eu amo New York” (esse primeiro livro da foto), mas realmente não deu tempo.

Acordei inspirada ontem e decidi fazer uma pequena maratona só pra tirar o atraso. Tenho muitos livros em casa não lidos, dentre eles DUAS trilogias enormes. O problema é que eu queria livros um pouco mais leves, então fui na biblioteca e peguei “Desventuras em série” e “Ela foi até o fim”, que são livros que já estão na minha lista de “vou ler” há muito tempo. Além do que, são dois livros bem fáceis de serem lidos. Nada mais justo para uma pequena maratona! Então durante esses quatro dias estarei imersa nesses livros. Assim que eu terminá-los, farei resenha aqui pra vocês.

DSC05018

Para uma maratona, nada como uma playlist! Vou colocar aqui as músicas que mais tenho ouvido esses dias:

Best day – American Authors

Let her go – Passenger

Home – Phillip Phillips

Life is a highway – Rascal Flatts

Em paz – Maria Gadú ft. 5 a seco

Here comes the sun – The Beatles

It’s time – Imagine Dragons (acoustic at SXSW)

Além disso, também quero assistir alguns filmes. Talvez Disney ou algum do Harry Potter. Assim que tudo isso acabar, voltarei com mais notícias pra vocês.

That’s all today, folks!

Beijos e até logo,

Mari

 

Deixe um comentário

