Atualizando

Oi, pessoas! Como estão?

Venho por meio desse post deixar um recado.

Eu entrei para a equipe do blog Papo de Estante. Tenho postagens semanais por lá estou gostando muito da experiência. Eu já disse isso na minha página do Facebook, mas deixarei registrado aqui: por conta dessa minha participação, diminuí a quantidade de posts no meu blog.

Não é frescura e nem abandono, apenas tenho em mente que o meu blog é bem pequeno e lá terei mais visualizações. Não quero dizer que deixarei de dedicar tempo ao Primeiros Espaços, mas algumas coisas eu vou transferir para o outro blog.

Além disso, tenho observado que as pessoas tem preferido resenhas escritas do que em vídeo. Quem me acompanha no Youtube sabe que eu faço algumas resenhas em vídeo, mas até dou preferência para o blog. Todos – ou a maioria –  dos livros que leio terão resenhas por aqui. O Primeiros Espaços se tornou um lugar onde tenho liberdade de me expressar e também onde acredito que algumas pessoas vem pesquisar sobre alguns livros. Isso me agrada muito. Nunca tive objetivos grandes com o blog, o meu principal era apenas entreter as pessoas e servir de fonte de informação, ou seja, que alguém possa jogar o título de um livro no google e, por acaso, achar o endereço do meu blog. Fico muito satisfeita com tal.

O último recado é: não estou conseguindo colocar meus vídeos do Youtube aqui para vocês verem. Então quem ainda não me segue por lá é só procurar por Primeiros Espaços e se inscrever, ok? Procuro atualizar os vídeos uma vez por semana.

Agradeço imensamente a compreensão de todos 😀

Deixe um comentário

