Voltei com novidades!

Eis que voltei, depois de muito tempo na surdina. Vou logo desembuchar e contar pra vocês o motivo do meu sumiço (que não tem nada a ver com o tal chá que todo mundo sempre fala).

Eu percebo há um bom tempo que, para falar de livros, me sinto mais a vontade no meu canal. Lá tenho mais contato com todo mundo. Digamos que é de lá que vem meu “público”. Acho muito difícil se sobressair usando um blog literário, ainda mais para quem começou tarde como eu.

Eu sou colunista do blog Papo de Estante. Sem querer, acabei dando mais prioridade pra ele com as resenhas e meio que abandonei as daqui. Por um tempo, até pensei em desativar o Primeiros Espaços. Mas é aí que vem o X da questão: como eu poderia parar de escrever, que sempre foi a minha paixão? O nome do blog e do canal perderiam o sentido, se eu desativasse.

Pensando bem, decidi deixar o blog para pensamentos avulsos, sem me comprometer em sempre postar uma resenha ou com regularidade de postagem. De vez em quando sinto necessidade de fazer indicações de livros, canais e outras coisas, assim como de falar o que me vem à mente. Por isso o Primeiros Espaços não morreu, e sim ganhou uma roupagem nova (falando nisso, quero mudar o layout por aqui. Vamos ver se consigo!).

Era só isso o que eu tinha para dizer. Espero que compreendam e que me acompanhem por aqui também! ❤

Um comentário sobre “Voltei com novidades!

Deixe um comentário

