O mundo precisa saber dessa loja (Hot Topic)

5934939623_df6dd89865_z

E aí, gente! Eu acabei de descobrir uma loja de acessórios e roupas nerds que eu simplesmente PRECISAVA compartilhar com vocês. O nome, como vocês puderam ler no título do post, é Hot Topic. É uma loja gringa, mas o legal é que eles enviam os produtos para o mundo todo! Eu estava aqui vendo alguns produtos e estou emocionada, devo dizer HAHAHA. Esse post é mais pra mostrar algumas coisas legais da loja e deixar vocês babando um pouquinho como eu.

10173992_hi

10159647_hi 10174591_hi

10145699_hi

10221093_hi

Fala sério, é tanta coisa legal que eu nem sei por onde começo e por onde termino a mostrar. HAHAHA. Se interessou? Procura mais alguma coisa lá no site!

Só pra deixar claro, não estou ganhando nada da loja por isso. Eu só descobri ela por acaso e decidi compartilhar com vocês!

Big beijo ❤

Um comentário sobre “O mundo precisa saber dessa loja (Hot Topic)

Deixe um comentário

