Post para alguém

cute-friends-kids-Favim.com-302879

É difícil escrever para alguém. É uma das maiores dificuldades que tenho, por sinal. Tenho sentimentos entalados na garganta, prontos para serem ditos, mas me falta coragem para libertá-los ao ar ou em uma folha de papel. Bem, no caso, numa página em um blog.

Esse amigo(a) é uma pessoa especial. Até hoje não entendo como uma pessoa, um ser vivo, “apenas mais um”, pôde abrir meu coração e meus olhos para tantas coisas maravilhosas. Me deu coragem, ajudou a melhorar até meu pensamento crítico sobre certas coisas, me mostrou que amor entre amigos pode ser mais que incondicional e que eu posso e devo acreditar em sonhos. Essa pessoa me faz desejar o melhor pra ela antes que haja o melhor pra mim, sempre, e o orgulho me atinge assim que a vejo alcançar uma meta previamente estabelecida.

Tudo o que faço para demonstrar meu carinho e amor por você é pouco. Nunca chegará perto do que sinto, é fato. Demonstrar gratidão então… Pode esquecer, isso eu nunca vou conseguir, por mais que eu me esforce ao máximo. E eu juro que me esforço a cada dia, pode acreditar. Faço isso te admirando, te ouvindo, rindo com você, sentindo sua falta, me sentindo a vontade ao estar do seu lado (e isso não envolve, necessariamente, proximidade física), desejando te abraçar a cada segundo, milésimo de segundo e assim por diante.

Infelizmente não consigo expressar meu sentimento de amizade com coisas grandes. Não posso comprar a reciprocidade com qualquer presente e também não quero fazer isso. Posso te oferecer apenas essas “pequenices”, algo simples como um longo abraço (físico ou não) e coisas que muitos poderiam julgar como infantil ou sem valor.

Para você, no entanto, eu sei que tem certo valor. Talvez não em tamanha proporção como para mim, mas eu não me sinto magoada ou vejo diferença nisso, porque amo você e sua amizade e não desejo muito em troca. Eu poderia dizer que não quero nada em troca (e não seria mentira), mas posso dizer que já recebi algo em retorno: recebi um pedacinho seu, que guardo com todo o carinho dentro do meu coração.

Esse, como dito, foi um texto sincero e é para uma pessoa que existe mesmo. Vale dizer que pode não ser para APENAS uma. Se você leu, quero apenas agradecer por ainda estar ao meu lado. Você é um amigo incrível. Obrigada por ser parte de mim.

Anúncios

Um comentário sobre “Post para alguém

  1. Que texto lindo! Definitivamente um dos maiores presentes que recebi ano passado foi sua amizade e me sinto muito sortuda por isso! Poder ser sua amiga é uma honra e felicidade! Papai do céu sabia o que estava fazendo quando planejou isso aqui!!! ❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s